Juliette não toca alguém a exatamente 264 dias. A última vez que ela o fez, que foi por acidente, foi presa por assassinato. Ninguém sabe por que o toque de Juliette é fatal. Enquanto ela não fere ninguém, ninguém realmente se importa. O mundo está ocupado demais se desmoronando para se importar com uma menina de 17 anos de idade. Doenças estão acabando com a população, a comida é difícil de encontrar, os pássaros não voam mais, e as nuvens são da cor errada. O Restabelecimento disse que seu caminho era a única maneira de consertar as coisas, então eles jogaram Juliette em uma célula. Agora muitas pessoas estão mortas, os sobreviventes estão sussurrando guerra – e o Restabelecimento mudou sua mente. Talvez Juliette é mais do que uma alma torturada de pelúcia em um corpo venenoso. Talvez ela seja exatamente o que precisamos agora. Juliette tem que fazer uma escolha: ser uma arma. Ou ser um guerreiro.
Bom o começo desse livro foi meio que difícil lutei muito para conseguir continuar, porque ficava sempre no sofrimento da Julliete, ficava só no pensamento dela, mas depois chegou um garoto (que esqueci o nome), as coisa começaram a melhor, mas não muito, ficava numa enrolação, a garota era sem graça, respirei fundo e com uma ajudinha de uma pessoa, a preta-paty.
Continuando… Do meio para o final a narrativa teve a ação que eu tanto esperava e me surpreendeu algumas coisas, a livro me pegou nessa parte das surpresas adoro, e depois que começa a ação ele se torna viciante, você não consegue parar de ler para ver o que vai acontecer. Bom quem gosta de uma aventura, futurista, poderes,esse livro é recomendadíssimo!
Mas ele tem continuação, fiquem preparados porque pelo visto o próximo livro deve ter toda a ação que é o Liberta-me que estou louca para ler.
Muito boa sua resenha.
ResponderExcluirQue bom que você gostou !
ResponderExcluirObrigada por visitar o blog . *--*
parabéns pelo blog !!!
ResponderExcluirMuito obrigada !
ResponderExcluir