Sinopse: O relacionamento de Clara com Christian era intenso desde o começo e diferente de tudo que ela já havia experimentado antes. Mas o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e é quase tarde demais quando Clara percebe que as coisas foram longe o bastante - e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado.Então Clara foge da cidade e Christian fica para trás. Ela ainda luta para se livrar do medo. Sabe que Christian não vai permitir que ela escape facilmente. E não importa para onde vá, nunca será longe o bastante…
Os capítulos do livro são intercalados do presente e os momentos em que Clara conhece o Christian e como foi todos os momentos com ele. Esse livro tem um tema pesado, mas a autora soube deixar a leitura leve, com trechos de humor inclusive, esse livro eu gostei bastante, apensar da protagonista, muitas vezes me dá muita raiva. Mas essa narrativa é de um jeito singelo, simples de ler. E o fato de os capítulos ser intercalados não deixa a leitura cansativa, sem muitas repetições.
Os personagens são bem construídos. Cada um com sua história. Mas o meu personagem preferido foi o pai da Clara o autor de livros Bobby Oates, onde ele trás uma história muito rica, bem fundamentada.
História recomendada para quem ler alguma coisa leve, com um tema relativamente forte, não ficando difícil e cansativo de ler .