Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista,
Adorei esse livro, foi o primeiro da Emily Giffin que leio, é uma história gostosa de ler apesar de ter tanto drama não deixou aquela coisa de ser pesada, ficou até de uma certa forma leve, e tem umas partes engraçadas e é uma narrativa que nos mostra como existem coisas que as vezes a gente pensa que nunca vai nos atingir, mas infelizmente pode acontecer.
Os personagens não gostei muito lá essas coisas, gritei muito com o Nick, o marido da Tessa, que também as vezes me irritava pela ingenuidade dela e da Valeria também, acho que foi ela quem mais gostei, uma mulher forte, determinada, mas tinha também seu ponto fraco, como qualquer pessoa, não era perfeita.
Uma coisa que gostei muito desse livro também foi de os capítulos intercalados entre a Tessa e a Valerie você via os dois pontos de vistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário