Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630625
Ano: 2012
Páginas: 368
Sinopse: Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.
Bom, esse poderia ser mais um romance de sessão de tarde, mas P.S. Eu Te Amo foi além das minhas expectativas, foi aquele livro que te deixa com ânimo, nossa se ela pode fazer isso, apesar de tudo, por que eu não?
A autora nos prende numa narrativa suave, gostosa, a cada nova carta enviada por seu falecido marido é uma expectativa.
É um livro que conta uma história de amor belíssima. E que muitas vezes o amor pode simplesmente aparecer, como desaparecer de uma hora para outra, como um passe de mágicas, e depois de uma bela rasteira da senhora vida, com um simples incentivo você pode ir além.
Quem está afim de ler um romance desses bem clichês, mas muito bom mesmo P.S. Eu Te Amo é uma pedida.
P.S. Em caso de estar sensível, esse livro pode ser perigoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário